Atriz de It: A Coisa estrelará nova série adolescente da Netflix

Publicado em 10/06/2019 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Lillis, estrela de It: A Coisa e Sharp Objects foi escolhida para o papel principal da nova série adolescente da Netflix, I’m Not Okay With This Series. A série contará com 8 episódios.

Baseada na graphic-novel de Charles Forsman, o novo programa vem do criador de The End of the F***ing World, Jonathan Entwistle, e dos produtores de Stranger Things. Assim, segue uma adolescente com poderes.

Portanto, Lillis interpretará a personagem central, Sydney, que é descrita como desajeitada e inteligente, com um senso de humor seco, espirituosa e sarcástica. Sydney descobre que tem poderes telecinéticos que podem ser problemáticos.

A Netflix também anunciou mais nomes do elenco regular da série. Wyat Oleff vai interpretar Stanley Barber, vizinho de Sydney, Sofia Bryant será Dina, a melhor amiga de Sydney, e Kathleen Rose Perkins será Maggie, a mãe de Sydney. Além disso, Aidan Wojtak-Hissong e Richard Ellis vão desempenhar papéis recorrentes como irmão de Sydney e namorado de Dina, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio