Naya Rivera em Glee (Fonte: Reprodução)
Naya Rivera em Glee (Fonte: Reprodução)

A ex-estrela de Glee: Em Busca da Fama, Naya Rivera está desaparecida e supostamente morta após um incidente de barco nesta quarta-feira (09), com seu filho de 4 anos, em um lago na Califórnia, segundo o Page Six.

Um velejador separado encontrou o filho de Rivera, Josey, em um pontão no lago Piru por volta das 17h (hora local), três horas depois que a atriz alugou o navio, informou a CBS Los Angeles, citando a polícia.

O Departamento do Xerife do Condado de Ventura disse que enviou equipes aéreas e de mergulho para “procurar uma possível vítima de afogamento”, que mais tarde foi identificada como Rivera.

O filho de Rivera disse às autoridades que sua mãe nunca voltou para o barco depois que os dois foram nadar, segundo o relatório. O garoto foi encontrado com um colete salva-vidas, mas Rivera não estava usando um, informou a NBC Los Angeles, citando autoridades.

Rivera, 33, interpretou Santana Lopez no drama da Fox, Glee, de 2009 a 2015. O programa, embora alegre e otimista da perspectiva dos espectadores, tem sido a fonte do drama nos bastidores.