Estrela de Espiões do Asfalto explica como será a transição de Velozes e Furiosos para a série

Publicado em 26/12/2019 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos é a próxima produção a ganhar uma versão animada em forma de série, a original Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto estreia hoje (26) na Netflix. Em entrevista ao Screen Rant, o astro Tyler Posey explicou como será a transição da franquia de filmes para a série televisão.

Posey dubla Tony, o primo jovem do protagonista da franquia, Dom Toretto, e declarou que cresceu assistindo a esse tipo de adaptações televisivas e sente que a franquia de não só conseguirá fazer de maneira satisfatória a transição para uma série de televisão animada, mas superar várias dessas transições feitas anteriormente por outras obras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro de Starship Troopers. Esse foi um filme assustador de inseto alienígena, mas eles tiveram um desenho animado nas manhãs de sábado e eu adorei!” disse o ator. “Eu acho que, neste caso, o Espiões do Asfalto faz um trabalho melhor do que qualquer um desses desenhos de transição para um programa familiar para crianças. É um filme e franquia bastante intensos, mas na telinha, para a nossa versão animada, é ainda é super intenso, mas é perfeitamente combinado com essas incríveis lições de vida e momentos engraçados. É super familiar. É uma coisa em que acho que temos uma vantagem sobre os outros desenhos em que crescemos. “

A animação acompanha Tony Toretto, o primo mais novo de Dominic Toretto, que é recrutado junto aos seus amigos para se infiltrar em uma agência secreta rival chamada SH1FT3R, que quer dominar o mundo. O veterano da franquia Chris Morgan assume a produção executiva.

Tim Hedrick e Bret Haaland serão os showrunners. Vin Diesel e Neal Moritz produtores dos filmes originais, também trabalham na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio