Estrela de Batwoman está feliz com o final antecipado da série

Publicado em 18/05/2020 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a estreia de Batwoman, estamos nos perguntando quando veremos o primo de Kate Kane (Ruby Rose) por Gotham City. É claro que Kevin Conroy já viveu a versão live-action de Batman no Arroweverse em Crise nas Infinitas Terras. Mas agora, a CW introduziu um novo ator para um Bruce Wayne mais “oficial”.

O Arrowverse finalmente revelou sua versão de Bruce Wayne (que está ausente na série) no final da 1ª temporada de Batwoman, e se você assistiu ao episódio, saberá que houve uma reviravolta!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas cenas finais da 1ª temporada da Batwoman, que viu o episódio 20 servir como season finale devido aos desligamentos de produção da CW, Alice (Rachel Skarsten) coloca uma de suas máscaras de pele em Tommy Elliott (Gabriel Mann).

Mas essa máscara em particular é do famoso primo de Kate Kane, Bruce Wayne (Warren Christie), que os fãs (e Alice) sabem ser o Batman. A atriz Rachel Skarsten comentou sobre a chegada do Homem-Morcego, e falou sobre o final antecipado do show:

“Estou realmente muito feliz por todos os fãs do nosso programa, porque ninguém antecipa que o seu programa será cortado no meio da temporada com apenas dois episódios restantes. E, felizmente, somos os beneficiários da mente genial de Caroline (Dries), nossa showrunner”, disse Skarsten ao Comicbook.com. “Ela constantemente lança essas bombas loucas em todos os episódios, e essa realmente se presta muito bem ao final da temporada. E, para minha sorte, eu tive que fazer parte disso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio