Estrela de Agents of SHIELD quer série spin-off na Disney+

Publicado em 28/05/2020 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige já enfatizou que nenhuma das séries da Marvel Television existentes faz parte do cânone oficial do Universo Cinematográfico Marvel. Provavelmente porque a chegada da Disney+ dá para a Marvel Studios a oportunidade de controlar totalmente o MCU.

Mas enquanto é possível explicar facilmente o afastamento dos eventos de produções de Os Defensores da Netflix, ou de The Runaways e Cloak & Dagger, remover completamente Agents of SHIELD da continuidade do MCU seria muito mais difícil de justificar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora haja todas as chances de que, uma vez que a série termine com sua 7ª temporada, a Marvel Studios simplesmente finja que ela nunca existiu e limpe todas essas aparições do cânone, uma das estrelas manifestou seu interesse em encabeçar seu próprio spin-off no streaming da Disney.

Em uma entrevista ao TV Web, Chloe Bennet admitiu, quando perguntada sobre a possibilidade de uma série de Quake, que ela aproveitaria a oportunidade de continuar interpretando a personagem no MCU após Agents of SHIELD chegar ao fim:

“Claro, isso seria muito divertido. Eu adoraria”, revelou a atriz. “Eu adoraria, isso seria incrível. Mas não, eu só vi isso no Twitter. Não ouvi nada sobre isso em nível profissional. Mas seria muito divertido e eu adoraria isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio