Estreia da 3ª temporada confirma localização do parque Westworld

Publicado em 18/03/2020 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Westworld estreou em 2016 na HBO, os espectadores se perguntam onde se localizam os parques temáticos da Delos. No final da 1ª temporada, as legendas finlandesas pareciam revelar as coordenadas que os fãs remontam às Ilhas Spratly, no mar do Sul da China. No entanto, nada havia sido confirmado.

Mas com a estreia da 3ª temporada, o público recebeu essa confirmação de Bernard Lowe (Jeffrey Wright), agora um fugitivo, quando procurava retornar ao local do massacre ocorrido no 2º ano do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coordenadas poderiam simplesmente ter sido um erro ou desvio de direção? É verdade que o drama da HBO mencionou anteriormente a frota militar e naval da China, e as unidades militares chinesas fazem aparições. Mas é difícil confiar em qualquer coisa de um programa construído para iludir o espectador.

Ainda assim, se você tiver que arriscar um palpite, as coordenadas mostravam muitas ilhas para os parques serem construídos, de modo que isso poderia ser facilmente possível. Uma confirmação de Bernard, afinal, pode ser considerada verdadeira.

No episódio de estreia da nova temporada, Bernard vai para um porto de pesca em Palawan, uma ilha nas Filipinas. Ele se aproxima de um pescador, oferece um maço de dinheiro e revela que está “procurando um amigo”. Quando o homem pergunta para onde está indo, Bernard pega um mapa e diz: “Westworld”.

Ele gesticula em direção às Ilhas Spratly Curiosamente, a localização do Westworld não parece ser um segredo, pelo menos para os locais: o pescador sabia disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio