Esse é o verdadeiro motivo de Boba Fett retornar em The Mandalorian

Publicado em 15/05/2020 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, descobrimos a notícia chocante de que Boba Fett retornará na 2ª temporada da The Mandalorian. Pensa-se que seja um papel relativamente pequeno. Mas isso ainda assim é um grande negócio para os fãs.

Afinal, não há outra personagem de Star Wars que tenha causado tanto impacto com tão pouco tempo de exibição. Portanto, ter o caçador de recompensas mandaloriano original de volta aos negócios, e na pele de Temuera Morrison, é bastante emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão é, porém, como ele se encaixará na trama? Bem, o ScreenRant trouxe uma teoria sugerindo o que provavelmente todos estamos pensando: que Boba Fett é mais um em busca de Baby Yoda.

Antes de tudo, Fett pode já ter retornado na 1ª temporada, quando vimos Fennec Shand pela primeira. A ex-assassina imperial estava em Tatooine para se encontrar com alguém desconhecido e a possível participação especial de Fett nos diz que esse alguém provavelmente era ele. Min-Na Wen também estará retornando como Shand para a 2ª temporada, então isso adiciona combustível para essa ideia.

ScreenRant postula que Shand e Fett estão empregados por uma base imperial remanescente em Tatooine, como a primeira temporada aludiu a haver uma base imperial secreta no planeta deserto, agora que os Hutts o abandonaram. É possível que sua experiência de quase morte com a besta Sarlaac o tenha deixado com problemas de saúde, e é por isso que Fett ainda está em Tatooine e não retomou seus caminhos de caça a recompensas.

Contudo, ele pode estar em busca de alguém muito especial. A opção mais viável é que ambos Shand e Fett tenham sido contratados para encontrar a Baby Yoda. Gideon provavelmente não está no controle da facção Tatooine, mas lembre-se, Palpatine pode estar realmente administrando todos esses remanescentes, depois que A Ascensão Skywalker revelou que o Imperador nunca morreu. Então, na verdade, é Darth Sidious que quer A Criança e, portanto, todos os remanescentes imperiais a querem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio