ESSE é o pior episódio de The Walking Dead e temos a prova!

Publicado em 09/04/2020 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo gráfico está compilando as classificações das séries de TV com maior classificação do IMDb para descobrir qual episódio os fãs concordam que é o pior dos melhores programas de TV. E The Walking Dead foi alvo dessa brincadeira.

O gráfico abrange muitos títulos clássicos e contemporâneos, desde Breaking Bad a Buffy: a Caça-Vampiros. Mas, por enquanto, vamos nos concentrar na série de zumbis da AMC. Qual episódio dos dez anos de história do drama pós-apocalíptico foi considerado o episódio mais fraco do programa até hoje?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gráfico, criado por Bo McCready, revela que o 6º episódio da 7ª temporada, Swear é o menos favorito para os fãs. Após 11.558 votos, Swear possui uma classificação de 5,6 apenas no IMDb.

Não é de surpreender que o momento mais sombrio de The Walking Dead venha da crise da 7ª temporada, considerada amplamente pelos fãs onde o programa perdeu seu caminho, antes de ser revitalizado na 9ª temporada quando Angela Kang assumiu o posto de showrunner.

Quanto a ao episódio, especificamente, você pode conhecê-lo como “aquele que é todo sobre Tara”. O episódio seguiu a personagem de Alanna Masterson junto com Heath (Corey Hawkins) enquanto eles procuravam por suprimentos. Quando Tara se separa de Heath, ela inadvertidamente descobre a existência da comunidade feminina de Oceanside. O episódio é notável por ser a última vez que Heath apareceu no show, com seu desaparecimento aleatório sendo uma fonte de frustração fãs desde então.

Para ser justo, há um longo plano em andamento aqui. Recentemente, foi provocado que o possível sequestro de Heath está relacionado ao esquema de tráfico de seres humanos com o qual Anne (Pollyanna McIntosh) está envolvida. Parece que Hawkins pode voltar à franquia para os filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), mas isso ainda está para ser confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio