Essas personagens de Elite PRECISAM voltar para ter um final satisfatório

Publicado em 18/03/2020 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elite encerrou um ciclo importante quando terminou a sua 3ª temporada na Netflix. Assim, TODO o elenco será renovado. Ninguém deve voltar para a 4ª temporada do programa.

Infelizmente, isso significa que eles não terminaram as coisas tão bem assim. Mesmo que o show não retorne para Las Encinas, algumas personagens vão ficar com suas histórias incompletas. Entenda melhor com a lista das personagens que precisam retornar no próximo ano do show (mesmo que isso não deva acontecer):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel

Depois de ser expulso de Las Encinas, Samuel (Itzan Escamilla) retornou para um ano extra em seus estudos. Como a série pode retornar ao colégio e fingir que a personagem não existe? Além disso, ele e Carla (Ester Exposito) vão conseguir lidar com a distância?

Guzmán

Guzmán (Miguel Bernadeau) é outro que foi expulso da escola. Isso impediu que ele fosse estudar fora, como aconteceu com diversos de seus colegas. Com Nadia (Mina El Hamanni) longe, também precisamos saber se ele conseguirá manter um relacionamento à distância.

Ander

Ander (Aron Piper) não foi expulso. Mas por causa de sua doença, ele teve que ficar afastado do colégio. Com o câncer agora em remissão, ele deve voltar aos estudos em Las Encinas. E nós precisamos saber se ele vai realmente se curar.

Omar

Omar (Omar Ayuso) aparentemente retomou seu namoro com Ander, e estará em Las Encinas por mais um ano para terminar seus estudos. Se Ander precisa estar no próximo ano do show, Omar também precisa reaparecer.

Rebeca

Depois de levar drogas ao colégio, Rebeca (Claudia Salas) foi expulsa. Mas ela conseguiu retornar para terminar seus estudos. No entanto, Elite simplesmente não contou como ela conseguiu ser readmitida. Isso precisa ser explorado em um possível novo ano em Las Encinas.

Cayetana

Mesmo se a série resolver ignorar as outras personagens ou dar um salto temporal para voltar para Las Encinas, pulando o ano em que as outras personagens terminarão seus estudos, Cayetana (Georgina Amoros) agora trabalha na escola. E deve ficar por lá mais de um ano. Portanto, ela precisa voltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio