ESSA série surpreendeu ao aparecer no Top 10 da Netflix

Publicado em 15/05/2020 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, a Netflix é uma ótima companhia para a quarentena. Com a pandemia de Coronavírus (COVID-19) tomando conta do mundo, muitos estão optando ficar em casa. E enquanto o streaming traz diversas séries, muitos já assistiram as mais famosas como Strannger Things, Black Mirror, The Crown, Mindhunter, La Casa de Papel, Sex Education e a nova sensação A Máfia dos Tigres. Se você faz parte deles, Pousando no Amor é pode ser a sua próxima maratona!

Sabemos que a Netflix lançou recentemente seu próprio TOP 10 para ajudar os espectadores a navegar pela infinita biblioteca de conteúdo armazenado em seu catálogo. E enquanto você possa imaginar que séries como as citadas acima sejam os maiores sucessos do serviço, você até pode ter razão… Mas Pousando no Amor está ganhando força para competir com elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando o histórico da plataforma de streaming com promoções de transparência e classificações seletivas, não podemos estar completamente convencidos de que os títulos do TOP 10 são realmente os mais populares. Algoritmos fazem truques em sua mente.

Então, se você quer outro ponto de referência ao pesquisar as ofertas mais populares da Netflix, a Reelgood, que rastreia todos os programas de TV e filmes disponíveis online, tem coletado ativamente dados semanais e mensais das séries mais assistidas do streaming nos Estados Unidos.

Abaixo, está a lista das séries mais assistidas durante o período de lockdown causado pela pandemia de Coronavírus (COVID-19). O topo da lista, de séries originais e licenciadas, é ocupada pelo sucesso espanhol Elite. Mas já na 6ª posição, está o show coreano:

  1. Elite
  2. Stranger Things
  3. La Casa de Papel
  4. Sex Education
  5. A Máfia dos Tigres
  6. Pousando no Amor
  7. The Walking Dead
  8. I Am Not Okay with This
  9. Kingdom
  10. Breaking Bad

Pousando no Amor

Pousando no Amor (Fonte: Reprodução)

Um conto de amor, amizade e produtos de beleza que abrange a divisão entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte. É viciante, emocionante e hilariante. E como o programa está disponível apenas em áudio coreano com legendas em português, exige toda a sua atenção.

Yoon Se-ri (Son Ye-jin) é uma empresária milionária e também uma parapente profissional. Ela acabou de ser indicada como herdeira do império de negócios levemente desonesto de seu pai, superando dois seus dois irmãos. Testando algumas roupas de atleta durante o parapente, Se-ri é sugada por um tornado e despejada na zona desmilitarizada entre a Coreia do Sul e do Norte.

Lá, ela é descoberta por um soldado norte-coreano, Ri (Hyun Bin), que tenta ajudá-la a voltar para o sul. Mas ela segue o caminho errado e acaba precisando se esconder. Na casa de Ri. E esses são apenas os primeiros 20 minutos.

O show tem 16 episódios, todos disponíveis no catálogo da Netflix. A duração varia, indo de 70 minutos nos primeiros episódios e chegando há quase 2 horas em seu último capítulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio