ESSA série escondida da Netflix é uma das favoritas de Stephen King

Publicado em 21/06/2020 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, você já ouviu falar de Stephen King. O autor é responsável por livros clássicos de terror, e tem diversas adaptações de seus trabalhos para o audiovisual, com The Stand se destacando como uma promessa. E ele também adora a Netflix!

O autor já recomendou dois filmes da Netflix, como você pode conferir nos tweets abaixo, que falam sobre os longa-metragens Cam e Destacamento Blood:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas é claro que estamos interessados é em saber quais as séries que Stephen King assiste na Netflix. E o autor também vai ao Twitter para falar sobre isso. Por exemplo, Dracula e La Casa de Papel são duas séries que o autor adorou:

Mas a que realmente chama atenção é uma que é bastante desconhecida entre o público brasileiro. Escondida no catálogo da Netflix, Pine Gap chamou muito a atenção de Stephen King, que disse até que queria ver uma 2ª temporada no tweet abaixo:

“PINE GAP (Netflix) é boa. Sem explosões, sem brigas (um pequeno empurrão no episódio final – são 6), muitas falas geeks. Isso aumenta a tensão, no entanto, e o aspecto da unidade é lindamente tratado. Esperando pela 2ª temporada”, escreveu o autor.

Infelizmente para ele, Pine Gap é uma minissérie lançada em 2018, que nunca teve a intenção de ter mais de uma temporada. Mas vale a pena conferir, se o próprio Mestre do Terror recomendou.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/essa-popular-serie-e-a-pior-da-netflix-para-os-criticos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio