ESSA série da Marvel escapou do atraso causado pelo Coronavírus (e pode ser adiantada)

Publicado em 19/05/2020 02:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o futuro do Universo Cinematográfico Marvel parecia brilhante, com novos filmes e séries na Disney+ programados para nos manter entretidos até 2021. Mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) interrompeu as produções em todo o mundo, forçando a Disney a adiar toda a programação da Fase 4 do MCU.

Contudo há um programa emocionante da Marvel Studios que poderia sobreviver ao atraso da pandemia completamente ileso, e talvez até chegar mais cedo como resultado: What If…?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira série animada do MCU está programada para estrear na Disney+ somente em 2021. O show será estrelado por Jeffrey Wright como O Vigia, narrando uma série de histórias de realidades alternativas, explorando o que aconteceria se o universo da Marvel fosse um pouco diferente.

Por exemplo, os episódios vão explorar o que teria acontecido se Peggy Carter (Hayley Atwell) usasse o Soro do Super Soldado ou se um vírus fictício transformasse os Vingadores em zumbis. Os astros das telonas retornarão para dar voz para suas personagens. É tudo o que sabemos por enquanto.

No entanto, em uma entrevista recente à Newsarama, Stephan Franck, chefe de animação de What If…?, revelou que o trabalho na série está avançando rapidamente, apesar da pandemia de Coronavírus:

“Normalmente, divido meu dia entre o estúdio em casa e o lote da Disney para diárias e resenhas, mas agora estamos fazendo tudo remotamente”, disse Franck. “Pelo que ouvi pela cidade, a animação foi capaz de manter os programas em produção, com todos trabalhando em segurança em casa. Parabéns aos estúdios por rodar tão rápido no trabalho remoto”.

Franck acrescentou que, embora muitas produções live-action estejam lutando para se manter dentro do cronograma, a animação oferece um ponto positivo na indústria:

“Tudo aconteceu literalmente em poucos dias”, disse ele. “Infelizmente também estou ouvindo falar de alguns projetos em desenvolvimento ou com datas de lançamento mais distantes, mas um número razoável de pessoas na animação ainda está trabalhando na segurança de sua casa, pelo qual todos somos gratos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio