Essa foi a maior gafe do Primetime Emmy Awards 2019

Publicado em 23/09/2019 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qualquer segmento In Memoriam em uma mostra de prêmios resulta em um furor imediato dos espectadores sobre o qual os números falecidos recentemente foram deixados de fora. No caso do Primetime Emmy Awards 2019 deste domingo (22), foi mais sobre quem foi incluído: o compositor Leonard Slatkin.

Você pode estar pensando: eu não lembro de ter lido esse nome durante o In Memorian. E você está certo. Apenas sua foto foi mostrada. No entanto, ele foi identificado como Andre Previn, que de fato faleceu. E Slatkin se mostrou menos preocupado com quem pensasse que ele também poderia ter falecido do que com o desrespeito ao amigo Previn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi que @theemmys postou uma foto minha ‘In Memoriam’ em vez do pretendido Andre Previn. Andre merecia mais. Tive a oportunidade de apresentá-lo quando ele recebeu o @KCHonors. Talvez ele estivesse me pagando de volta por algumas histórias que contei sobre ele. Andre, R.I.P.”, disse Slatkin no tweet abaixo.

Previn faleceu em 28 de fevereiro deste ano, aos 89 anos de idade. Ele foi o vencedor de quatro Oscars e oito Grammys. Ele teve seis idicação ao Emmy. Mas nunca levou o prêmio para casa.

A jornalista Hallie Switf também mostrou sua indignação no tweet mais abaixo. Com a hashtag “Inacreditável”, ela se perguntou: “O Emmy Awards In Memoriam acabou de mostrar uma foto do maestro Leonard Slatkin muito vivo para homenagear o falecido Andre Previn?”

Confira os grandes vencedores da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio