Essa é a melhor maneira de trazer o Flash Reverso de volta

Publicado em 10/04/2020 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Flash, Eobard Thawne voltou recentemente para atormentar a vida de Barry Allen. Embora ele estivesse desaparecido por um tempo, a personagem retornou surpreendentemente após a conclusão do crossover Crise nas Infinitas Terras (que ainda tem easter-eggs para serem encontrados). Durante o evento, o multiverso foi destruído e uma nova Terra primordial foi criada. Como resultado, todas as versões alternativas de Harrison Wells se encontraram dentro de Nash Wells. Desde que Thawne já foi uma cópia de Wells, ele também se encontrou dentro de Nash. E rapidamente tornou sua presença conhecida.

Em The Exorcism of Nash Wells, a equipe Flash conseguiu tirar Thawne de Nash para sempre. Quanto ao Flash Reverso, ele foi essencialmente convertido em energia e solto na atmosfera. O supervilão pode ter sumido por enquanto… Mas ele certamente não está morto. Agora, ele é livre para voltar como qualquer pessoa, tornando esta a oportunidade perfeita para ver a personagem voltar como… Eddie Thawne!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Thawne foi uma das personagens principais de The Flash na 1ª temporada. Interpretada por Rick Cosnett, a personagem era um detetive da polícia e parceiro de Joe West no CCPD. Além disso, Eddie era o noivo de Iris e um amigo de Barry Allen que eventualmente aprenderia sobre sua identidade secreta como o herói. Dado o nome dele, ficou claro que a personagem tinha alguma conexão com Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso. Na época, as teorias de fãs especulavam que o próprio Eddie era realmente o homem de uniforme amarelo. No entanto, esse não foi o caso.

O retorno do Flash Reverso

Na verdade, Eddie era o ancestral de Eobard Thawne. Quando ele descobriu esse fato crucial, Eddie fez o sacrifício final para salvar seus amigos: ele tirou a própria vida, apagando assim sua futura linhagem familiar. Portanto, o Flash Reverso foi apagado da linha do tempo, e a presença de Eddie na série, infelizmente, terminou. Mas agora é o momento perfeito para trazer a personagem de volta.

Depois de ser exorcizada de Nash Wells, a energia do Flash Reverso é lançada no mundo na forma de um raio. Pode levar algum tempo, mas ele finalmente descobrirá como obter um novo corpo. Como Eobard poderia, portanto, retornar como qualquer pessoa, essa seria uma oportunidade para trazer Rick Cosnett de volta ao papel de Eddie. Desta vez, porém, a personagem poderia finalmente receber o que merecia, assumindo o papel de vilão a quem ele havia muito tempo se vinculado.

Como Crise nas Infinitas Terras reescreveu essencialmente toda a continuidade do Arrowverse, Eddie poderia ser facilmente trazido de volta. Nesta realidade, ele poderia nunca ter se matado. Ou a energia do Flash Reverso poderia ser capaz de viajar de volta no tempo e encontrá-lo. Seja como for, isso traria uma reviravolta divertida na série e um retorno bem-vindo aos fãs de longa data de The Flash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio