Essa é a maior diferença entre as séries de The Walking Dead e o novo spin-off

Publicado em 14/10/2019 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira série (ainda sem título) do The Walking Dead Universe na AMC é descrita como um conto de aventura sobre amadurecimento centrado em um elenco mais jovem de personagens principais. Uma distinção importante de The Walking Dead e Fear the Walking Dead.

“São pessoas que atingem a maioridade. Mas estão em uma espécie de busca. O aspecto da missão torna o show muito diferente. Além do fato de que essas crianças são diferentes das personagens que já vimos antes ”, disse Scott Gimple, diretor de conteúdo, ao Deadline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles cresceram em meio a tudo isso. Mas também cresceram em relativa segurança. Então, eles estão cientes do mundo e dos caminhantes. Mas cresceram atrás das paredes, para não estarem lá fora, misturando-se com os caminhantes e os perigos. Eles tiveram uma experiência de muita proteção. Eles também desfrutaram de algo próximo ao tipo de vida do Primeiro Mundo. Portanto, é importante que eles experimentem essas coisas. Eles não ignoram o mundo. Mas não tiveram que enfrentá-lo, ou enfrentá-lo tão profundamente, quanto farão nas histórias que contaremos”.

O primeiro trailer completo do spin-off revelou as primeiras informações do grupo que inclui Felix (Nico Tortorella), Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Elton (Nicolas Cantu), Silas (Hal Cumpston) e Huck (Annet Mahendru).

Com a série ocorrendo aproximadamente uma década após o apocalipse, a maioria dessas personagens pertence à primeira geração criada após a queda da civilização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio