Essa é a formação que veremos na série da Liga da Justiça Sombria

Publicado em 17/04/2020 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta quinta-feira (16) trouxe uma notícia emocionante para os fãs da DC Comics, pois foi anunciado que J.J. Abrams está liderando uma série de TV da Liga da Justiça Sombria para HBO Max.

Um filme baseado na equipe de super-heróis sobrenatural está em andamento há anos na Warner Bros., e enquanto o desenvolvimento do longa-metragem não ganha atualizações há um bom tempo, os fãs podem pelo menos ficar tranquilos agora, sabendo que poderão ver o grupo em o futuro próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quais membros da equipe podemos esperar ver? Bem, de acordo com o Beyond the Trailer, a formação da JLD será composta por John Constantine, Zatanna, Deadman, Etrigan, o Demônio e Monstro do Pântano. Portanto, todos os membros mais populares do grupo devem estar presentes na série, de acordo com a informação.

Além disso, o canal do YouTube alegou que Liga da Justiça Sombria terá um orçamento muito alto, provavelmente em torno de US$ 100 milhões, com a intenção de dar uma sensação cinematográfica ao show. Isso se soma a uma breve menção feita no artigo do The Hollywood Reporter sobre o projeto ser “importante”.

O canal ainda enfatizou que a Warner aproveitará ao máximo a liberdade da HBO Max para atender também ao público adulto, em contraste com a grande rival Disney+. Assim, poderemos esperar que a Liga da Justiça seja, de fato, sombria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio