Especial Série Magic: The Gathering na Netflix; Ravnica

Publicado em 04/06/2019 02:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente você já sabe que a série animada de Magic: The Gathering foi confirmada pela Netflix, pelas mãos dos Irmãos Russo (Vigadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato). Então, está na hora de especular quais Planos podem ser adotados para sua narrativa.

Além disso, veja também: As 5 personagens (e o vilão) que devem estrelar o anime de Magic: The Gathering na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, um deles é Ravnica. Um aglomerado de grandes salões, favelas decrépitas e ruínas antigas, com camadas intermináveis de construções e maquinações de suas guildas . Dessa forma, preparamos uma lista com as Guildas de Ravnica. Assim, você pode descobrir o que você pode encontrar na animação de acordo com a Wizards of The Coast:

Senado Azorius

Dedicados a estabelecer regras sociais para todos, os membros da guilda Azorius lutam para trazer ordem ao caos das ruas de Ravnica. Assim, seus humanos passaram a funcionar como intermediários entre os cidadãos e as leis do senado, educando os obedientes e reprimindo os rebeldes“.

Sindicato Orzhov

Esses humanos compartilham a ambição de melhorar as próprias vidas. Todos os recrutas começam de baixo. Mas com dedicação, eles crescem rapidamente nas posições da guilda. A guilda Orzhov é dedicada ao crescimento e ao poder“.

Casa Dimir

Os cidadãos menos prováveis e mais pacatos costumam ser agentes Dimir. Eles buscam o poder. Mas evitam ser reconhecidos. Com uma habilidade inata para enganar e manipular, esses humanos formam várias células isoladas e extremamente secretas por toda Ravnica“.

Liga Izzet

“Os humanos da Izzet, sempre ansiosos para encontrar maneiras de melhorar a vida, usam sua inteligência e imaginação para construir experimentos elaborados. Mas mais até do que o próprio Niv-Mizzet, os humanos são a força motriz principal da evolução dos grandes trabalhos dos Izzet“.

Culto Rakdos

Para os humanos do Culto Rakdos, o futuro de Ravnica é a morte iminente. Então eles não veem a hora disso acontecer. Vivendo sem medo ou bom senso, a vida deles consiste na busca pelo prazer, causar o caos e demonstrar a fragilidade da vida“.

Enxame Golgari

Esses fazendeiros dedicados estão comprometidos com a perpetuação do ciclo de crescimento e a provisão de alimentos aos que desejarem. Usando sua engenhosidade e uma tendência natural a comandar, eles controlam grandes hordas de zumbis e plantas animadas para ajudá-los a manter o ciclo da vida“.

Clãs Gruul

Os humanos selvagens e desgrenhados dos Clãs Gruul buscam liberar-se das restrições sociais e das frustrações da civilização. Com sua sagacidade natural, costumam ser bons caçadores e xamãs respeitados“.

Legião Boros

Corajosos em batalha e tenazes na perseguição, os humanos que se unem à Legião Boros compartilham uma visão do que acreditam que Ravnica deveria ser: um lugar pacífico para todos. Para tornar essa visão real, eles usam sua força combinada para lidar com todos os problemas que podem se tornar ameaças, não importando o tamanho“.

Conclave Selesnya

A guilda Selesnya acredita ser a voz de Mat’Selesnya, uma consciência misteriosa que eles acreditam ser a manifestação da própria natureza. Portanto, todos na guilda consideram-se ser locutores da mesma voz e eles buscam expandir a guilda evangelizando a mensagem e adicionando novos membros“.

Conluio Simic

Há um equilíbrio na natureza. Por isso os humanos que se juntam ao Conluio Simic lutam a cada dia para alcançar a harmonia com as forças naturais de Ravnica. Eles acreditam que a compreensão respeitosa e a mente aberta são a única maneira da espécie se adaptar às ameaças urbanas crescentes“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio