Especial de FRIENDS pode se tornar “reunião virtual” devido ao Coronavírus

Publicado em 11/05/2020 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravação da reunião especial de FRIENDS para a HBO Max, que foi adiada indefinidamente devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19) será potencialmente concluída até “o final do verão” estadunidense, disse Bob Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, durante o NAB Show Executive Leadership Summit, produzido em parceria com a Variety Streaming Room.

A esperada reunião de Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry estava originalmente prevista para estar disponível no serviço de streaming da WarnerMedia em seu lançamento, em 27 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A princípio, pensávamos que os shows demorariam no máximo um mês ou dois, e agora parece que vai demorar muito mais do que isso”, disse Greenblatt a Cynthia Littleton, da Variety, nesta segunda-feira (11). “Estamos nos esforçando para conseguir realizar esse especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção”.

“Achamos que vale a pena ter uma audiência ao vivo grande e estridente para ver esses seis grandes amigos se reunindo e não queríamos fazê-lo repentinamente em uma chamada pela web com seis quadrados e com eles gravando em suas cozinhas e quartos”.

Reunião virtual

Mas Greenblatt disse que, se as atuais condições de permanência em casa continuarem indefinidamente, a reunião “poderá ir mais para uma rota virtual, se demorar demais”.

“Mas, no momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer isso de uma maneira mais convencional, e acho que vale a pena esperar”, disse ele. “Nós adoraríamos tê-lo no (primeiro dia da HBO Max), mas, ao mesmo tempo, se conseguirmos lançá-lo no outono, acho que será algo que podemos ter o público realmente ansioso também”.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, que respectivamente viveram Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, estavam todos programados para a reunião sem roteiro. O especial será gravado no Stage 24, o local original de FRIENDS no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio