Mesmo depois de tanto tempo, Star Wars: A Ascensão Skywalker ainda é um tema de debate entre os fãs da franquia. E as críticas para o filme parecem não ter fim.
E uma pessoa que claramente não gostou do filme é a jornalista e autora Dana Schwartz, que foi recentemente contratada como escritora da equipe da série She-Hulk, da Marvel Studios na Disney+.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Schwartz fez uma comparação bastante desfavorável entre o filme mais recente de Star Wars e a pandemia de Coronavírus em andamento em um tweet agora excluído, segundo o We Got This Covered. Mas como nada é realmente excluído da Internet, você ainda pode ler o comentário abaixo:
“O COVID-19 será como A Ascensão Skywalker. É um pesadelo. Vai ser uma luta. Mas então vamos conseguir sair do outro lado e fingir que nunca aconteceu”.
A pandemia de Coronavírus afetou todos os aspectos da vida em todo o mundo e dezenas de milhares de pessoas morreram como resultado, e Schwartz já enfrentará alguma repercussão do público, mas pode ainda enfrentar a de seus chefes na notoriamente familiar Disney, depois de comparar uma crise global com um de seus produtos, Star Wars: A Ascensão Skywalker .