Episódio final de The Mandalorian revela verdadeiro nome do protagonista

Publicado em 27/12/2019 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem principal de The Mandalorian, interpretado por Pedro Pascal, foi simplesmente chamado de Mandalorian ou Mando durante a primeira temporada da série. Como existem mais mandalorianos nesse universo, ele precisa ter um nome, mas essa informação tem sido escondida desde que a série estreou no mês passado. Mesmo com algumas indicações dos nomes, não havia aparecido na produção.

Acontece que Pascal realmente compartilhou o nome real de sua personagem durante essa entrevista, que foi confirmado com a chegada do final da 1ª temporada de The Mandalorian. A maioria de nós tinha a grafia errada do nome, no entanto. O nome oficial de Mando é Din Djarin, cuja grafia é confirmada nos créditos do episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos no elenco e equipe ficaram em silêncio sobre a identidade de Mando, a fim de manter o mistério em torno do personagem. O atirador solitário é sem nome e sem rosto, o que apenas aumenta sua intriga.

Além de Pascal, o elenco conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

A série estreou em novembro no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio