Episódio de The Flash apresenta quem será o novo Mestre dos Espelhos

Publicado em 19/02/2020 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse artigo contem spoilers do último episódio exibido de The Flash.

The Flash acabou de revelar o que aconteceu com Eva McCullouch e mostrou que ela será a nova Mestre dos Espelhos na série. Em A Girl Named Sue, o último episódio exibido da sexta temporada, Iris encontrou Eva no espelho. Felizmente para Iris, Eva conseguiu explicar onde eles estavam e por que eles não puderam sair. Felizmente para Eva, Iris tem alguns planos de fuga possíveis na manga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntada sobre como ela chegou lá, Eva lembrou: “Seis anos atrás, eu estava desenvolvendo a tecnologia para abrir portas para outros planos de existência. Eu estava no meu escritório na noite em que o sonho de Harrison Wells se transformou em fumaça”. Enquanto ela falava, o episódio voltou àquela noite e revelou Eva sendo jogada de volta no espelho pela força da explosão. “Eu estive aqui desde então.”

Eva é baseada em sua contraparte nos quadrinhos, Mirror Master. Nas HQ’s, o Mestre dos Espelhos era um codinome para Evan McCullouch, um dos vilões de longa data do Flash. Criada por Grant Morrison e Chaz Truong, a versão original de McCulloch estreou em 1989, Animal Man # 8. Após a morte de seus pais, ela foi contatado pelo FBI e presenteada com o equipamento do ex-mestre dos espelhos Sam Scudder, incluindo sua espingarda. Ele então se juntou aos Rogues em sua briga interminável com o Flash. Como resultado, é bastante seguro supor que Eva acabará se tornando vilão, mesmo que ela pareça amigável no começo.

A sexta temporada de The Flash está atualmente em exibição pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio