Entenda como o Coronavírus afetará a 5ª temporada de Riverdale

Publicado em 08/05/2020 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do Coronavírus (COVID-19) arruinou grande parte do mundo da televisão, pois muitos programas estão sendo forçados a terminar mais cedo do que o planejado. Um dos exemplos mais recentes disso foi Riverdale, da CW, que encerrou uma 4ª temporada abreviada no início desta semana.

Sem um cronograma de quando as filmagens serão retomadas (muito menos de quando a série estrear de novo), algumas perguntas começaram a aparecer. E algumas delas envolveram a saída de duas das estrelas da série, Skeet Ulrich e Marisol Nichols, que foram anunciadas pré-pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa explicou recentemente à Entertainment Weekly, a natureza da produção sendo encerrada significa que os dois atores, que interpretam F.P. Jones e Hermione Lodge na série, respectivamente, ainda vão se despedir assim que a 5ª temporada começar a filmar.

O showrunner já havia dito que as portas estariam abertas para o retorno da dupla. Mas, com a necessidade de encerrar a 4ª temporada mais cedo, isso aconteceu um tanto mais cedo do que esperávamos. Assim, ele explicou como se dará o começo do novo ano que, na verdade, seria o final deste:

“Tínhamos escrito os episódios 20, 21 e 22 e, quando conversamos sobre a quinta temporada e alguns dos grandes eventos, como baile e formatura, seria uma trapaça se de alguma forma não fizéssemos isso”, revelou Aguirre-Sacasa.

“Então, estamos basicamente começando a temporada com os três últimos episódios da quarta temporada, e em parte porque são episódios explosivos. Quero dizer grandes, grandes, grandes mudanças acontecem”, disse o showrunner. “Continuamos com o mistério e o drama do relacionamento até a quinta temporada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio