Entenda a cena pós-créditos da estreia da 3ª temporada de Westworld

Publicado em 16/03/2020 02:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase um ano e meio, Westworld está de volta às nossas telas de televisão via HBO. A estreia da temporada trouxe uma espécie de quase reboot das temporadas anteriores, levando os espectadores diretamente para fora do parque e para o mundo real em constante expansão.

O primeiro episódio da nova temporada contou com muitas personagens novas, reviravoltas na história e cinematografia épica. E, se você esperou o fim dos créditos, uma provocação do que está por vir. Mas se você não viu a cena pós-créditos do episódio, aqui está o que você precisa saber:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a maioria do episódio seguiu Dolores (Evan Rachel Wood) em seus eventos no mundo real, a cena pós-créditos aparentemente mudou as coisas de volta para o parque. Maeve (Thandie Newton) acordou em uma cadeira em trajes da década de 1940, com uma arma de fogo na mão.

Na sala emq ue se encontrava, haviam homens mortos ou amarrados, como reféns. Ela foi até uma janela próxima e a abriu, revelando que estava em um mundo com tema da Segunda Guerra Mundial, com nazistas em todos os lugares.

É isso mesmo, Westworld está indo para… Naziworld? Embora não esteja claro o que o futuro reserva para Maeve, e a reviravolta foi um pouco estragada nos trailers da 3ª temporada, que a mostrou por lá com Hector (Rodrigo Santoro), ainda é uma direção interessante para que as coisas avancem. Especialmente considerando o fato de que, como o teaser para o resto da temporada provocou, as histórias de Maeve e Dolores devem se cruzar de maneira significativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio