Entenda a aparição inesperada de Game of Thrones em Westworld

Publicado em 23/03/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drogon, o maior dos dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em Game of Thrones, sobreviveu ao final do programa. Portanto, é chocante que ele agora tenha morrido em outro programa da HBO: Westworld.

O episódio deste domingo (22) de Westworld, The Winter Line, apresenta uma participação especial dos criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, como você pode conferir na imagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cerca de 39 minutos depois do episódio, Bernard (Jeffrey Wright) e Stubbs (Luke Hemsworth) estão vagando pela parte do laboratório do parque, procurando por Maeve (Thandie Newton). Bernard fica surpreso ao ver atividade no laboratório, com técnicos humanos se movimentando atrás das paredes de vidro, junto com alguns anfitriões. Um deles é ninguém menos que Drogon!

Nós vemos os criadores da séries conversando sobre terem achado um “comprador”. Benioff, sentado em uma cadeira, pergunta quem ele seria. Weiss, de pé, revela que “é uma start-up na Costa Rica”. A personagem de Benioff então pergunta como ele “levaria isso para Costa Rica”. Weiss pega uma serra elétrica e responde: “em pedaços”.

Então a câmera se abre para mostra que Weiss está indo em direção ao dragão favorito de Daenerys! Insinuando que Drogon seja um anfitrião e que ele será esquartejado para chegar ao seu comprador na América Central.

Contudo, o que exatamente essa start-up pretende fazer com um dragão, não é revelado. Mas tendo assistido ao final de Game of Thrones, sabemos que provavelmente não é nada muito sutil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio