Emily Grace, a filha de William, está viva em Westworld?

Publicado em 21/04/2020 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase 3 temporadas como O Homem de Preto em um mundo cheio de cinza, William (Ed Harris) finalmente parece ter entendido qual é o seu “propósito” no episódio deste domingo (19) de Westworld. E, aparentemente, é ser “o mocinho”.

Essa revelação veio depois de uma sessão de terapia em realidade virtual muito intensa, na qual William literalmente teve que se olhar mais atentamente cinco versões de si mesmo para entender por que ele é do jeito que é e para onde isso deveria levá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfrentar a si mesmo significou ter que lidar com a responsabilidade de ter matado sua própria filha, Emily (Katja Herbers), fato ocorrido na 2ª temporada de Westworld.

Contudo, isso era mesmo necessário? Afinal, nós vimos Emily de volta na cena pós-créditos do ano passado, em um futuro muito distante. Por isso, o TheWrap perguntou para Harris se a filha de William estava viva ainda na série ou é somente uma ilusão em sua cabeça:

“Acho que, pelo menos nesta temporada e naquele episódio, sim, ela está na cabeça dele”, disse Harris. “Foi porque ele sabe que a matou e isso o assombra, grande momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio