Emilia Clarke revela novo arrependimento sobre o fim de Game of Thrones

Publicado em 05/06/2019 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, Já faz mais de duas semanas que o final da série de Game of Thrones foi ao ar. Mas ainda tem alguns elenco da série da HBO refletido sobre o show. Emilia Clarke, a atriz que interpretou Daenerys Targaryen, conversou recentemente com a atriz Regina Hall, no Actors on Actors, da Variety.

Assim, Clarke revelou seu maior arrependimento da série, e não, não é a guinada de sua personagem para a tirania. Segundo a atriz, seu maior arrependimento é não ter roubado uma lembrança do set.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você se sente deixando esse mundo para trás? Deixando seus dragões para trás? Você pegou alguma coisa do set?”, Hall perguntou.

“Eu não aceitei nada e me arrependo profundamente, e estou muito irritada. Eu estou realmente esperando que os showrunners me deem um dragão. Eu preciso das minhas meias fedorentas. Eu acho que peguei isso”, Clarke respondeu.

Esperançosamente, os showrunners, David Benioff e D. B. Weiss, leram a entrevista e deram suas estrelas com algumas lembranças. Clarke também compartilhou o que parecia ser um capítulo tão importante de sua vida chegando ao fim.

“Chegar à sua conclusão parece totalmente surreal. Tanta vida aconteceu nos 10 anos em que estive no programa. Eu cresci em uma mulher. Eu tinha 23 anos. Já faz quase um ano, e levei muito tempo para chegar a um acordo com isso. Onde estão os meus dragões? Essa linha famosa. Onde diabos eles estão? Foi profundamente emocional”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio