Emilia Clarke diz que “todo mundo adorou” Game of Thrones: “Profundamente lisonjeador”

Publicado em 25/09/2019 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se Kit Harington evitou completamente a controvérsia sobre a 8ª temporada de Game of Thrones (apesar da série ter merecido o Emmy) dizendo que não assistiu ao show, sua co-estrela Emilia Clarke abordou a questão, descrevendo a revolta dos fãs como “profundamente lisonjeador”.

Harington e Clarke estiveram presentes no 71º Primetime Emmy Awards no final de semana passado; o seu último como intérprete de Daenerys Targaryen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada mostrou uma rápida queda de Daenerys para a loucura Targaryen, provoccando um debate acalorado entre a base de fãs do programa. Afinal, sua personagem era a grande esperança para “quebrar a roda” dos governantes tirânicos.

No entanto, Dany sucumbiu ao mesmo destino que seu pai, o Rei Louco, incendiando Porto Real. E, é claro, diversos inocentes no processo. Mas aos olhos de Clarke, a conversa gerada pelo final de Game of Thrones apenas sublinhou o quão popular é o programa. algo que ela achou “profundamente lisonjeiro”.

“Quer saber?”, disse a atriz. “Foi profundamente lisonjeiro. Porque quando alguém se importa tanto que está pronto para fazer tanto barulho sobre como acredita que as personagens deviam ter terminado e como a história deve ter ido… Isso é extremamente lisonjeador. Isso mostra o quanto todo mundo adorou”.

Claro que Emilia Clarke se refere a série como um todo quando diz que “todo mundo adorou”, e não ao final. Em uma nota mais pessoal, Clarke descreveu sua própria experiência após o final de Game of Thrones, e como foi se reunir com seus colegas de elenco agora que a poeira se assentou:

“Tivemos espaço suficiente agora desde as filmagens, desde a estreia, desde a premiere e todas essas coisas. Foram todos esses estágios diferentes. Agora, aqui estamos. E parece que todos tiveram algum tempo para esfriar um pouco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio