Emilia Clarke admite que ainda não superou o final de Game of Thrones

Publicado em 18/03/2020 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz quase um ano que a popular série de fantasia medieval da HBO, Game of Thrones, encerrou sua 8ª e última temporada. Mas mesmo com o tempo curando tudo, segundo a sabedoria popular, ele aparentemente não ajudou a acalmar os sentimentos confusos de Emilia Clarke sobre como o programa se resolveu.

Pelo contrário, a atriz que interpretou Daenerys Targaryen por todas as oito temporadas agora está pronta para se abrir sobre o final da série que foi ao ar em maio de 2019. Na época, temporada final da série não foi bem recebida pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público se sentiu traído pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, que a transformaram em um tirana sem conseguir explicar direito a motivação para isso acontecer. Reclamações dos fãs não paravam de surgir na internet durante as semanas que o show foi ao ar e as semanas (até meses!) seguintes.

Agora, falando com o canal de notícias britânico The Sunday Times, com certeza parece que Clarke tem sentimentos muito semelhantes aos dos fãs. E ela até admitiu sentir isso de alguma forma antes de filmar o episódio final:

“Sim, eu senti por ela. Eu realmente senti por ela. E sim, eu estava irritado por Jon Snow não ter que lidar com alguma coisa? Ele escapou do assassinato. Literalmente”.

“Eu sabia como me senti quando o li pela primeira vez e tentei, a cada passo, não considerar muito o que as outras pessoas poderiam dizer”, continuou a atriz.

Clarke também admitiu que estava triste por Dany não ter um “final feliz” e compartilhou que achou que a temporada final de Game of Thrones poderia ter sido mais satisfatória se tivesse durado mais de seis episódios: “Poderíamos ter trabalhado isso por mais tempo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio