Em quarentena, séries médicas nos EUA estão doando seus suprimentos para os necessitados

Publicado em 21/03/2020 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Estados Unidos estão em uma semana de quarentena generalizada devido ao novo Coronavírus. O governo federal tem demorado a agir (você sabia que os EUA ainda não têm testes generalizados?), o que significa que os cidadãos estão tendo que ajudar um ao outro a passar por esses tempos perigosos e aterrorizantes.

O GoFundMes e várias instituições de caridade foram lançadas para ajudar aqueles que estão subitamente desempregados, e as coisas são tão ruins que, conforme informa o The Wrap, os programas de TV médicos começaram a doar seus suprimentos para os necessitados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o relatório, programas de ficção como Grey’s Anatomy, The Good Doctor, The Resident, New Amsterdam e Station 19 têm enviado seus suprimentos reais para hospitais e postos de bombeiros.

De fato, a Station 19, que filma em Ontário, tinha 300 máscaras N95, enquanto Grey’s Anatomy, de Los Angeles, tinha uma grande quantidade de máscaras e luvas, assim como The Resident, que filma em Atlanta e New Amsterdam, que filma na cidade de Nova York.

As doações acontecem no momento em que os hospitais enfrentam escassez de suprimentos. Enquanto isso, espera-se que os hospitais sejam inundados em breve com pessoas, com muito poucos leitos para ajudá-las. O mesmo cenário é esperado no Brasil, que não tem grande shows de Hollywood ajudando. Fiquem seguros. Fiquem em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio