Elizabeth Olsen diz que seu pior teste foi para Daenerys de Game of Thrones

Publicado em 18/05/2019 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto estamos mais do que acostumados a ver Emilia Clarke e associá-la ao papel de Daenerys Targaryen. Mas, antes da atriz fazer teste para a personagem, outras fizeram. Uma delas foi Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do MCU.

“Quando comecei a trabalhar, fiz um teste para tudo, porque gosto de fazer audições. E eu fiz o teste para Khaleesi. Esqueci disso. Foi a audição mais estranha que eu já tive”, revelou Olsen. Como parte do teste, ela foi convidada a fazer um monólogo que acontece no final da primeira temporada

“Depois de ter acabado de queimar. E ela está fazendo esse discurso para milhares de pessoas sobre como ela é a rainha deles. Eles não sabiam se queriam um sotaque britânico ou não. Então você tem que fazer em ambos. Foi terrível. Sempre que alguém diz ‘História de audição ruim’, lembro-me disso”.

Clarke originalmente não conseguiu o papel também. Tamzin Merchant interpretou Dany no piloto original, que foi tão mal recebido que a HBO exigiu extensas re-filmagens. Dizem ser quase 90% do episódio. Não foi o único papel que acabou sendo reformulado, já que Michelle Fairley substituiu Jennifer Ehle como Catelyn Stark.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio