Elite e Roma tem algo em comum e não é o que você está pensando!

Publicado em 07/09/2019 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se alguém te perguntasse “qual a semelhança entre Roma e Elite?”, de duas uma: ou você rapidamente diria “é falada a mesma língua” ou, após uma pequena ponderação, lembraria “ah, são ambos originais Netflix”. E dificilmente você falaria “músicas”, não é mesmo?

A série espanhola tem uma característica em comum com o filme ganhador do Oscar de Alfonso Cuarón: a música! E não somos nós que estamos dizendo isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os showrunners Carlos Montero e Dario Madrona conversaram com a Variety e revelaram que foram buscar em Roma sua inspiração para trabalhar a tão presente música da série:

“Em outras séries em que trabalhamos, sempre aspiramos ter uma música que nunca tivemos devido a limitações de orçamento”, revelou Montero. “Aqui, a Netflix nos deu uma margem suficiente para ter um componente musical muito forte”.

Lynn Fainchtein, um incrível consultor musical, trabalhou recentemente com Guillermo del Toro, com Cuarón, em Roma. A música corta de duas maneiras: mergulha os espectadores em um momento e humor. As músicas podem nos ajudar a contar a história”, completou Madrona.

Quer saber mais sobre a 3ª temporada de Elite? Ela pode mesmo ser a última? Saiba também quantas pessoas já assistiram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio