Elenco de The Office se reúne para celebrar casamento online; confira

Publicado em 11/05/2020 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Krasisnki tem espalhado alegria durante a pandemia de coronavírus com seu novo programa virtual Some Good News (SGN). O ator teve muitos amigos famosos aparecendo no programa. Mas neste domingo (10) ele alistou um elenco inteiro de personagens. Krasinski convidou seus ex-colegas de elenco de The Office para surpreender um casal recém-noivo.

Primeiro, Krasinski, que interpretou Jim Halpert em The Office, destacou algumas propostas virais e casamentos que ocorreram durante a quarentena, uma das quais imitava o pedido de sua personagem no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série da NBC, Jim propõe noivado a Pam, interpretada por Jenna Fischer, em um posto de gasolina. Um homem de Maryland, chamado John, recentemente propôs noivado para sua namorada, Susan, da mesma maneira e enviou um vídeo do noivado para Krasinski. O ator chamou o casal para o SGN no domingo por videoconferência.

“Parabéns pessoal, vocês já provaram que a proposta funciona 100% das vezes agora”, brincou Krasinski. John explicou que The Office conectou o casal e que essa proposta “parecia certa”. Susan disse que John, assim como Jim, disse a ela: “Eu não posso esperar mais”.

Os dois super fãs do show não só deram a Krasinski uma história de amor inspirada, mas também o convidaram para o casamento. Confira um pouco na publicação abaixo:

“A verdade é que posso participar. Mas apenas se o fizermos agora”, brincou Krasisnki, que fez com que os pais do casal participassem da videoconferência. “Estamos prontos para começar esta festa? Não, não estamos. Precisamos de uma dama de honra, de padrinhos, é apenas um padrão”.

Então, Krasinski, apresentou os amigos do casal ao bate-papo por vídeo. Mas John não parou por aí. Ele convidou Jenna Fischer para participar da videoconferência também.

Antes de oficializar a cerimônia, ele colocou a música que tocou no casamento de Jim e Pam, com mais uma surpresa: Steve Carrel, Mindy Kaling, Ellie Kemper, B.J. Novak, Rainn Wilson, Angela Kinsey, Ed Helms e outros colegas de elenco se juntaram à videoconferência para dançar e tornar o casamento em casa de Susan e John ainda mais memorável.

Confira o momento da dança, o mais perto de um revival que teremos, no tweet abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio