Elenco de Riverdale se despede de Luke Perry com emocionantes homenagens; confira

Publicado em 11/10/2019 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Riverdale prestou homenagens para Luke Perry, o Fred Andrews, nesta quarta-feira (9), com mensagens de tributo emocional nas mídias sociais enquanto o drama da CW exibia seu episódio de despedida dedicado ao ator falecido.

As homenagens:

Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper na série, postou fotos dela e Perry junto com seus colegas de elenco ao longo dos anos. “O episódio de hoje à noite, e todos os episódios do resto da nossa série, são para Luke”, legendou a publicação do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mädchen Amick, que interpreta Alice, republicou a foto:

“Adoramos, honramos e valorizamos sua memória todos os dias”, escreveu ela sobre a ex-estrela de Barrados no Baile, que morreu em 4 de março aos 52 anos após sofrer um derrame. “Eu só queria que ele estivesse aqui para ver quantas vidas ele tocou com felicidade e riso. Eu sei que ele está assistindo de cima. Nós amamos você, Luke”.

Reinhart também compartilhou sua “foto favorita de todos os tempos” de Perry, que foi tirada pelo namorado e colega de elenco em Riverdale, Cole Sprouse.

Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge, também se manifestou quando o episódio de despedida começou. Ela compartilhou uma foto do episódio de quarta-feira em seu stories.

“A 4ª temporada estreia hoje à noite. Acho difícil expressar como estou me sentindo, mas vou tentar ”, escreveu Mendes, 25 anos. “Colocamos tudo o que temos nesse episódio. Queríamos honrar a memória de Luke da maneira mais sincera e respeitosa possível. Este episódio é tão difícil de assistir quanto foi fazê-lo. Na verdade, tornou as coisas mais difíceis. Mas o resultado é uma bela homenagem ao nosso amigo. Luke merece isso e muito mais”.

Mark Consuelos compartilhou uma selfie com Perry em um barco, escrevendo que “8-1-17” foi “um bom dia”.

Marisol Nichols, por sua vez, postou uma foto em close de si mesma junto com Perry, legendando a foto: “Essa é para você, meu amigo. S4 hoje à noite. #riverdale”.

Enquanto isso, Casey Cott publicou uma foto antiga do ator.

Skeet Ulrich também compartilhou uma foto do “chapéu favorito de Perry”, que a estrela falecida deixou no “balcão da cozinha do ator uma semana antes de ele falecer”.

Madelaine Petsch legendou seu post de homenagem: “Eu nem sabia que essa foto existia, mas explica nosso relacionamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio