Elenco de Riverdale precisava ser “levantado do chão” para gravar homenagem para Luke Perry

Publicado em 11/10/2019 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da 4ª temporada de Riverdale, In Memoriam, será uma homenagem a Luke Perry, que interpretou Fred Andrews na série da CW.

O astro de Barrados no Baile morreu em março após sofrer um derrame. O episódio revelou como Fred morreu e não apenas mostrará como a cidade é afetada, mas também como os atores foram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito difícil para todo mundo. Tínhamos passado por um hiato e, de certa forma, poderíamos evitar os sentimentos se precisássemos, qualquer que fosse o processo de cura”, disse Skeet Ulrich, que interpreta FP Jones, para o Us Weekly.

“Ainda podíamos nos apoiar um ao outro durante esse intervalo e, quando recebíamos a tarefa de recontar nossa própria tristeza, de certa forma, era uma experiência de união. É realmente um elenco muito unido. Mas isso realmente nos colocou à prova”.

“Não houve um dia em que alguém não tivesse que ser levantado do chão por causa de suas emoções. É difícil. É incrivelmente difícil”, disse ele. “Quero dizer, ele deveria estar aqui agora, fazendo isso. Ele não se foi. Ele faz parte de nós agora. Eu apenas sinto falta da presença dele, e acho que sentimos isso profundamente na criação desse episódio, e foi um grande desafio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio