Elenco de Galaxy Quest revela o motivo da série sequencial não ter sido feita

Publicado em 03/01/2020 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galaxy Quest, a clássica comédia de ficção científica de 1999, estava em um ponto definido para receber uma sequência na forma de uma série de TV. No entanto, o projeto nunca se concretizou. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o elenco do filme revelou os motivos para a série não ter ido para frente na produção.

“Nós estávamos indo para uma série sequencial”, disse Sam Rockwell “Mas depois que Alan Rickman faleceu, não sabíamos o que fazer com a história.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rickman, um ator-chave no filme original, faleceu em 2016 após um ataque de câncer no pâncreas. Mesmo antes de sua morte, a doença levou a dificuldades na produção. “Eu sei que eles estavam conversando sobre as datas das filmagens e Sam me disse que Alan estava a bordo, mas ele teria que perder o primeiro episódio”, explicou Justin Long. “Isso foi antes que ele soubesse que estava tão doente quanto estava. Teria sido tão divertido reunir todos novamente.”

“Eu não tinha lido nenhum roteiro, mas [o diretor Dean Parisot] me ligou e ele estava desenvolvendo para um dos serviços de streaming“, acrescentou Sigourney Weaver. “Encontrei Alan Rickman e perguntei o que ele pensava da série, e ele disse que realmente não sabia.”

Nem todo mundo foi completamente vendido na série sequela, no entanto. Como Enrico Colantoni explicou, o campo não o impressionou. “Eu recebi os golpes gerais e parecia estar avançando, mas Alan morreu e isso interrompeu as coisas”, disse ele. “Para dizer a verdade, não gostei muito da ideia. Tivemos um raio em uma garrafa com o primeiro filme e quero ter o mesmo sentimento quando ouvir o discurso da próxima produção.”

Paródia de Star Trek e outros clássicos da ficção científica, Galaxy Quest tinha o elenco composto por Tim Allen, Weaver, Rickman, Tony Shalhoub, Rockwell e Daryl Mitchell. A trama mostrava um elenco de um programa de TV há muito cancelado que se tornam heróis relutantes quando uma raça alienígena confunde a série com um documentário histórico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio