Elenco de Big Little Lies só quer falar de Meryl Streep: “Foi como conhecer a Rainha da Inglaterra”

Publicado em 30/05/2019 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe por trás de Big Little Lies teve muito o que comemorar na noite de quarta-feira. Afinal, aconteceu a estréia da nova temporada de seu show aclamado pela crítica. Assim, reunirão-se no tapete vermelho do evento de Nova York, juntamente com Meryl Streep. Streep, que disse que entrou na 2ª temporada da série da HBO sem sequer ler um roteiro.

O elenco feminino principal, que além de Streep, conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Zoe Kravitz, posou para foto no tapete vermelho. Mas Streep não conversou muito com a imprensa, segundo a Variety.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, o resto do elenco aproveitou o momento para falar sobre ela durante as entrevistas. Quando perguntada sobre qual é a maior mudança para a segunda temporada, que estreia dia 9 de junho, Kathryn Newton, que interpreta a filha de Witherspoon na série, exclamou:

“Meryl Streep!”

Streep, que já tem três Emmys entre sua avalanche de prêmios, interpretará a mãe da personagem de Alexander Skarsgård, que foi assassinado no final da primeira temporada. Se o trailer serve como indicação, a personagem de Streep não se dá bem com Celeste (Kidman) ou Madeline (Witherspoon).

“Eu aprovo”, brincou Skarsgård quando perguntado sobre sua reação a Streep ao interpretar sua mãe na tela. Skarsgård ainda não viu os episódios. Mas ele revelou que leu o roteiro de toda a temporada. Então, confirmou que a chegada de Streep agita as coisas. “Estou muito animado para as pessoas verem a maneira como ela entra na dinâmica do grupo e faz algumas perguntas difíceis. Isso cria muita tensão e é um grande drama”.

Merrin Dungey, que interpreta o detetive que vai investigar o suspense do assassinato, não revelou se compartilha cenas com Streep. Mas Denis O’Hare, que interpreta uma nova personagem nesta temporada insinuou que ele pode estar envolvido com Streep na tela. “Eu compartilho muitas cenas com Meryl Streep”, diz O’Hare. “E eu tenho uma cena bastante intensa com Nicole”.

Laura Dern, que interpreta Renata na série, disse que o primeiro dia com Streep foi como um sonho. Ela explicou o clima do set “como se você fosse uma garotinha sonhando em se tornar uma atriz e trabalhando com Meryl Streep. Foi isso que sonhei quando criança e é um grande presente se tornar realidade. Que incrível companheira de equipe ela é”.

E mais Meryl Streep…

Adam Scott, que interpreta o marido de Witherspoon, também falou sobre a veterana atriz com a Variety.

“Eu ainda não consigo acreditar que estou em um programa de TV em que Meryl Streep também está. Isso ainda é estranho. A primeira vez que a conheci foi na mesa (de leitura de roteiro) e ela foi tão doce e nós conversamos por um segundo e ela se mudou para conversar com outra pessoa, e eu estava meio que parado ali. e, imediatamente, Laura Dern se aproximou de mim e disse ‘eu vi a coisa toda. Você fez muito bem’. Todo mundo sabe, como ator, você está esperando a sua vida inteira para conhecer Meryl Streep. Ainda mais trabalhar com Meryl Streep e estar em um show com Meryl Streep”, Scott disse: “Foi tão incrível quanto você poderia imaginar.”

James Tupper, que interpreta o interesse amoroso de Zoe Kravitz na tela, resumiu melhor a presença de Streep. “Eu serei honesto com você”, disse ele. “Foi como conhecer a Rainha da Inglaterra. Você fica tipo ‘Vossa Majestade’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio