Eddie Marsan entra para o elenco do thriller The Power

Publicado em 24/01/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Marsan, conhecido por seu papel em Ray Donovan. entrou para o elenco regular da série The Power. O ator se junta a Leslie Mann no thriller dramático de 10 episódios da Amazon, baseada no livro de ficção científica feminista de Naomi Alderman.

Adaptado para a tela por Alderman, a trama da produção se passa em um cenário onde todas as adolescentes do mundo desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas à vontade. É hereditário, está embutido e não pode ser retirado delas. Revivendo a emoção do puro poder: a capacidade de machucar ou até matar, soltando solavancos elétricos na ponta dos dedos, elas rapidamente aprendem que podem despertar o Poder nas mulheres mais velhas. Em breve, quase todas as mulheres do mundo poderão fazê-lo. E então tudo será diferente.

Segundo o Deadline, Marsan interpretará Bernie Monke, chefe do crime no norte de Londres e pai de Roxy. Um homem que vive de sua própria lógica moral, ele encontra seu relacionamento com a filha irrevogavelmente alterado pelo poder.

The Power ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio