Ed Harris revela o plano de William em Westworld

Publicado em 21/04/2020 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase 3 temporadas como O Homem de Preto em um mundo cheio de cinza, William (Ed Harris) finalmente parece ter entendido qual é o seu “propósito” no episódio deste domingo (19) de Westworld. E, aparentemente, é ser “o mocinho”.

Essa revelação veio depois de uma sessão de terapia em realidade virtual muito intensa, na qual William literalmente teve que se olhar mais atentamente cinco versões de si mesmo para entender por que ele é do jeito que é e para onde isso deveria levá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, William é libertado dessa terapia por Bernard (Jeffrey Wright) e Stubbs (Luke Hemsworth), que o encontram na unidade e tiram os óculos depois que os médicos aparentemente o esqueceram quando Dolores lançou os perfis de Incite para todos, dando-lhes muito para se distrair.

Agora que parece que ele vai se unir a esses dois, que estão tentando derrubar Dolores, O TheWrap perguntou a Harris se ele acha que William é capaz de matar a anfitrião por quem ele estava tão loucamente apaixonado, e o ator revelou qual é o plano do Homem de Preto:

“Acho que se ele conseguir fazer as coisas do jeito que ele quer, ele poderia destruí-la, com certeza, a essa altura”, revelou Harris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio