Ed Harris explica o que é ser “o mocinho” para William em Westworld

Publicado em 21/04/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase 3 temporadas como O Homem de Preto em um mundo cheio de cinza, William (Ed Harris) finalmente parece ter entendido qual é o seu “propósito” no episódio deste domingo (19) de Westworld. E, aparentemente, é ser “o mocinho”.

Essa revelação veio depois de uma sessão de terapia em realidade virtual muito intensa, na qual William literalmente teve que se olhar mais atentamente cinco versões de si mesmo para entender por que ele é do jeito que é e para onde isso deveria levá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final de sua longa conversa com “ele mesmo”, o verdadeiro William mata todos os outros Williams e diz a James Delos (Peter Mullan):

“Não importa o que eu tenha sido, bom ou ruim. Tudo o que fizemos levou a isso. E finalmente entendo meu propósito. Eu sou o mocinho”.

E Harris falou para o TheWrap o que essas palavras realmente significam:

“Eu acho que ele se sente inteiro quando mata todos eles. E ele também, penso dizendo: ‘Eu sou o mocinho agora’, seu objetivo agora é corrigir o que está acontecendo por aí”, disse Harris. “Em outras palavras, ele se sente pessoalmente responsável pelo fato de tudo isso ter ocorrido. Quero dizer, eu ajudei a criar o maldito parque. E acho que o objetivo dele é ser o mocinho e tentar fazer as pazes, seja como ele achar que pode fazer isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio