Easter-egg escondido até hoje já dizia que Ted e Robin terminariam juntos em How I Met Your Mother

Publicado em 25/10/2019 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem não ter gostado muito dele, mas o final de How I Met Your Mother foi sugerido com uma pista enorme na 1ª temporada! Começada em 2005, a série seguiu Ted Mosby (Josh Radnor) que, no ano de 2030, narra a seu filho e filha os eventos que o levaram a conhecer sua mãe.

É revelado antes do final do programa que a mãe dos filhos de Ted é uma personagem chamada Tracy McConnell (Cristin Milioti assume o papel posteriormente), que, segundo é explicado, morreu em 2024.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande reviravolta vem com a revelação de que Ted reata uma relação amoroso com sua amiga e ex-namorada, Robin Scherbatsky (Cobie Smulders). Uma conclusão que o ScreenRant destacou que foi provocada na temporada de estreia da comédia.

O easter-egg que poucos perceberam

No episódio piloto, Ted é mostrado dizendo a Robin que a ama no primeiro encontro. Ela interrompe as coisas no ato. Mas os dois têm um relacionamento intermitente durante o show. Os fãs fixaram a ideia de que os dois continuariam amigos, apesar de ficar claro que eles estavam destinados a acabar juntos. Foi apenas com a morte de Tracy que Ted e Robin reacenderam o relacionamento, desta vez aparentemente para sempre.

Mas um livro apresentado no penúltimo episódio da primeira temporada, Milk, refletiu os eventos do programa. O episódio vê Ted ser informado por um serviço de namoro que eles encontraram sua combinação perfeita: uma mulher que toca baixo, cujo romance favorito é o romance de 1985 de Gabriel García Márquez, O Amor nos Tempos do Cólera. Ele acaba recusando o encontro porque está apaixonado por Robin.

A trama desse livro provocava exatamente como as coisas terminariam para essas personagens. O Amor nos Tempos do Cólera segue o jovem casal Florentino e Fermina, que terminam quando Fermina se apaixona por outro homem. Eles se casam e permanecem felizes até a morte trágica do cônjuge. Décadas depois, Fermina se reúne com Florentino e reacende seu romance; assim como Ted e Robin no final de How I Met Your Mother.

As pistas estavam lá o tempo todo. Dá pra criticar. Mas não dá pra reclamar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio