É preciso entender Star Trek para assistir Lower Decks? Showrunner responde

Publicado em 15/05/2020 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CBS está no meio da expansão da franquia Star Trek na tela pequena de várias maneiras. Uma delas é a criação de novo conteúdo animado, o primeiro desde a série animada de 1973.

Enquanto um programa de animação para crianças está chegando à Nickelodeon, Star Trek: Lower Decks, voltado para adultos, está a caminho do CBS All Access. Mas, o que esperar de uma animação como essa no universo de Jornada nas Estrelas?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-escritor de Rick and Morty, Mike McMahan, está atuando como showrunner e, ao falar com o ComicBook.com, explicou que como o show se encaixará no cânone. McMahan também reforçou que não é necessário saber muito sobre a franquia para pode assistir ao show:

“Se você não sabe nada sobre Star Trek, todo o cânone de Lower Decks parece um material de ficção científica compreensível e mitológico. Assim, você ainda pode aproveitar Lower Decks, mesmo que seja o seu primeiro show de Star Trek… É como uma carta de amor para as pessoas que amam a franquia. Mas também é um show engraçado para quem nunca viu”.

O showrunner ainda revelou que a série abordará uma parte da tripulação que a franquia deixou um pouco de lado nesses anos todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio