Se você ainda não assistiu Chernobyl, você pode assistir o trailer aqui e correr para a HBO Go, que você assinou por causa da última temporada de Game of Thrones, e entender porque você deve continuar pagando o serviço de streaming.
A minissérie já se tornou uma das séries mais emocionantes e deprimentes da televisão, pois mostra as consequências do desastre de 1986 no Planta de Energia Nuclear de Chernobyl. A série retrata não apenas a catástrofe imediata causada pelo desastre. Mas os meses subsequentes de autoridades tentando lidar com as ramificações do evento.
Então Stephen King, que não é estranho a ficção deprimente, resolveu compartilhar abertamente suas opiniões sobre o programa nas mídias sociais. O escritor comparou os responsáveis pela administração da planta com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“É impossível assistir CHERNOBYL da HBO sem pensar em Donald Trump; como aqueles encarregados do condenado reator russo, ele é um homem de inteligência medíocre encarregado de grande poder – econômico, global – que ele não entende”, King compartilhou. no Twitter.