E aí, HBO? Game of Thrones está disponível na Amazon Prime Video!

Publicado em 11/06/2020 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa, os assinantes da Amazon prime Video não esperavam. E nem os fãs de Game of Thrones. Isso se sobrou algum depois da 9ª temporada acabar, já que nem Emilia Clarke superou o final. Não sou eu que estou dizendo, é a mãe dos dragões. Bem, o fato é que você aparentemente poderá se decepcionar de novo com o final da série e não precisará assinar a HBO ou HBO Go para isso.

Por um preço muito mais em conta, você pode assinar a Prime Video que, surpreendentemente, adicionou as mais badaladas séries da HBO ao seu próprio catálogo, e Game of Thrones é só uma delas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de todas as 9 temporadas da série baseada na obra de George R.R. Martin, o catálogo do streaming está contando com todos os episódios de séries aclamadas como Chernobyl, Band of Brothers e Família Soprano, as populares Sex and the City e Euphoria e a melhor e mais atual série da HBO: Watchmen!

Como você pode conferir no tweet abaixo, as séries realmente aparecem no catálogo, o que deixou os fãs confusos. Afinal, elas deveriam ser concorrentes. Vale lembrar que é uma situação diferente do conteúdo da Disney, como as produções da Marvel Studios, Pixar, Lucasfilm e mais estarem disponíveis no catálogo do streaming da Amazon, já que a Disney+ ainda não chegou no país.

Acontece, que outra coisa ainda mais confusa está acontecendo: ninguém está conseguindo acessar as produções. Mesmo listadas no catálogo, e com todos os episódios mostrando thumbnails e sinopses, a mensagem “No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade” aparece em todas as produções HBO.

Isso é um sinal de que há um bug enorme na Prime Video? Ou que haverá um acordo entre a Amazon e a HBO Max parecido com o da Disney? Ou, simplesmente, o streaming terá algumas dessas séries disponíveis em breve? Deixe seu comentário.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/listas/quarentena-as-melhores-series-dramaticas-da-amazon-prime-video
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio