Dupla de Breaking Bad se une em doação para ajudar no combate ao Coronavírus

Publicado em 09/04/2020 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Cranston e Aaron Paul, os ex-protagonistas de Breaking Bad, da AMC, estão doando recursos de sua marca de mezcal, Dos Hombres, para beneficiar os fundos de combate ao COVID-19.

“Recentemente, anunciamos que Dos Hombres doaria 30% das receitas de todas as vendas online para o United States Bartender’s Guild até 1º de maio”, escreveram os co-estrelas de Breaking Bad em declarações nesta (09) quinta-feira. “Durante esses tempos de incerteza, precisamos nos unir e ajudar um ao outro; agora mais do que nunca”.

“É por isso que, desde quinta-feira até 5 de maio, o Dos Hombres doará 100% da receita em todas as vendas online a várias organizações que prestam ajuda durante a pandemia de coronavírus. O dinheiro arrecadado será destinado ao Bartender’s Guild, ao Hospitality Industry Relief Fund, bem como ao America’s Food Fund de Leonardo DiCaprio”.

“Esperamos que você e sua família estejam indo bem e gerenciando da melhor maneira possível durante esta crise”, disse o comunicado, acrescentando: “Fique em casa e fique bem. Bons espíritos nos levarão adiante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio