Duas personagens familiares do UCM retornam em novas fotos de WandaVision

Publicado em 24/02/2020 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estão empolgados com a programação das próximas produções da Marvel que chegarão ao Disney +, e WandaVision é, sem dúvida, um dos títulos mais intrigantes da lista. Sabemos que a personagem voltará na série, mas agora algumas fotos do set indicam que outros dois favoritos do Universo Cinematográfico Marvel estão prontos para aparecer também.

As novas imagens do set de gravação mostram o agente Jimmy Woo, que apareceu em Homem-Formiga & Vespa, vivido por Randall Park e Teyonah Parris, interpretada por Monica Rambeau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja abaixo:

Ainda não há detalhes sobre o que esses dois estão fazendo no programa, mas há uma chance de que ambos estejam trabalhando para a S.W.O.R.D., uma organização semelhante à S.H.I.E.L.D., mas operando em um nível intergaláctico. Fotos vazadas anteriormente revelaram o logotipo da organização e essas mesmas fotos aludiram ao envolvimento de Rambeau com a agência.

WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany)—dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita- começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

Dirigida por Matt Shankman (Game of Thrones), a produção retorna Olsen, Bettany e Teyonah Parris em seus papéis na Marvel e tem estreia prevista para dezembro no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio