Drew Barrymore e Timothy Olyphant comentam cancelamento de Santa Clarita Diet

Publicado em 28/04/2019 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já explicamos anteriormente aqui no Observatório de Séries, a Netflix tem planos traçados para competir com a Disney+ e os demais streamings que já tem previsão de saturar o mercado estadunidense. Um desses planos é bem notável: produções originais.

Contudo, se seu original de sucesso Stranger Things já ganha atrações em parques de diversão, nem todos tem essa sorte. Santa Clarita Diet, série estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, foi cancelada pela empresa. Os protagonistas comentaram o cancelamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De todas as personagens que eu já fui, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhavam metas. E tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra poder fazer algo tão delicioso. Sheila vive para sempre em mim. E sou grata a Victor Fresco, que criou um mundo tão único”, disse Barrymore.

“Eu adorei trabalhar neste show. Eu vou continuar chegando e fazendo cenas. Se eles não querem filmar, é com eles”, brincou Olyphant. Certamente, o ator foi mais sucinto.

As três temporadas de Santa Clarita Diet estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio