Doug Jones fala sobre data de estreia da 3ª temporada de Star Trek: Discovery

Publicado em 07/05/2020 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada da 3ª temporada de Star Trek: Discovery já foi provocada após a exibição do final da 1ª temporada de Star Trek: Picard, na CBS. Porém, não especificou uma data, apenas que ela estará disponível em breve.

Como era de se esperar, isso é porque atualmente não está claro quando será possível ver o show chegar ao catálogo do CBS All Access, devido ao bloqueio global que interrompeu o processo de pós-produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar em andamento, a pós-produção está sendo realizada remotamente, o que atrasa consideravelmente as coisas. A estrela Doug Jones, que interpreta o comandante Saru, agora forneceu uma atualização sobre como o trabalho está progredindo:

“Eu pensei que tinha um palpite de quando a terceira temporada iria começar a ser exibida. Mas eu me provei errado porque a pós-produção não era capaz de funcionar no ritmo que seria normalmente sem uma pandemia”, disse Jones. “Então, eu não sei quando a terceira temporada vai ao ar”.

“Eu entendo por que as pessoas estão se perguntando. Já faz um tempo desde a segunda temporada e o enredo deixou você saindo conosco pulando no futuro. Isso deixa todo mundo querendo mais”, continuou o ator. “Eu não culpo você por isso. Mas recebi a mesma mensagem, e é que ela está chegando. Eu prometo a você que está chegando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio