Doom Patrol | Série da Patrulha do Destino ganha trailer que mostra o vilão de Alan Tudyk; assista

Publicado em 08/02/2019 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo trailer de Doom Patrol, série da Patrulha do Destino, da DC Universe, foi lançado. Além de fornecer uma lista dos vários membros da equipe, o trailer traz uma surpresa para os fãs! O Mr. Nobody, interpretado por Alan Tudyk, fez sua primeira aparição oficial! Você pode conferir no vídeo mais abaixo. Mas cuidado para não piscar, já que a cena é bem rápida!

Para a tristeza dos fãs brasileiros, o serviço de streaming da DC não está disponível no Brasil. Mas isso não impede que possamos desfrutar das campanhas publicitárias do programa que mostra a equipe mais bizarra de heróis da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Universe manteve os detalhes da Doom Patrol em segredo. Mas os teasers se focaram no humor e no coração do eclético elenco de personagens. Brendan Fraser, Joivan Wade, Matt Bomer, April Bowlby, Diane Guerrero e Timothy Dalton compõem o elenco principal. Além deles, o ainda mais estranho vilão, Mr. Nobody, interpretado por Alan Tudyk. Confira a sinopse abaixo:

Doom Patrol | Série da Patrulha do Destino, da DC Universe, ganha novo pôster; confira

Os membros sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades super-humanas. Mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes. Além de proteger a Terra do que eles encontram.

Parte um grupo de apoio, parte uma equipe de super-heróis, Doom Patrol é um grupo de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Já vimos uma pequena introdução dos heróis em Titãs. Contudo, a série aprofundará na vida das personagens que se unirão ao Ciborgue.

A segunda série original do streaming, Doom Patrol, será lançada em 15 de fevereiro de 2019 apenas no DC Universe. Entretanto, a série Titãs já foi disponibilizada pela Netflix, o que pode ajudar na distribuição nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio