Doom ganhará reboot no cinema e uma série spin-off

Publicado em 09/05/2020 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doom é uma propriedade em alta no momento. O jogo de 2016 recebeu aplausos da crítica quase universalmente ao refazer a série em mais raízes. Sua sequência, Doom Eternal, acabou de ser lançada e, embora não tenha sido recebida tão positivamente quanto seu antecessor, ainda assim está quebrando recordes na Steam.

Somando isso ao fato de que as franquias Sonic e Pokémon tiveram um bom desempenho nos cinemas, a Universal está considerando um grande impulso para a franquia. Isso incluirá um novo filme, que virá como reboot, e, segundo o We Got This Covered, uma série.

O site revelou que o estúdio está desenvolvendo uma nova série para se conectar ao filme, que adaptará mais de perto os eventos do jogo original de 1993. É um enredo bastante básico, o que não é surpreendente, considerando que o criador John Carmack disse uma vez que “a história em um jogo é como uma história em um filme pornô. Espera-se que esteja lá, mas não é tão importante”.

É certo que o Doom não tem um ótimo histórico em adaptações. O filme de 2005 já não foi agradável e, no ano passado, Doom: Annihilation foi tão ruim que os criadores do jogo divulgaram um comunicado dizendo que não tinham absolutamente nada a ver com ele. Felizmente para a Universal, quase ninguém o assistiu, o que abre as portas para seus próximos projetos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio