Documentário da Netflix vai virar série com Kate McKinnon

Publicado em 28/03/2020 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dada a popularidade da nova série de documentários originais da Netflix, A Máfia dos Tigres (Tiger King: Murder, Mayhem and Madness), seria apenas uma questão de tempo até que a disputa entre Carole Baskin e Joe Exotic fosse recriada como um filme ou uma série.

Portanto, não é tão surpreendente que isso esteja acontecendo ainda mais cedo do que muitos imaginavam. O TVLine revelou que uma série limitada baseada na bem divulgada briga está atualmente em desenvolvimento. E parece estar avançando bem.

De fato, a série já encontrou alguém para interpretar Baskin: Kate McKinnon, estrela do Saturday Night Live, deve estrelar como a CEO da Big Cat Rescue em uma série ainda sem nome da Universal Content Productions. O projeto ainda não foi anexado a nenhuma rede ou serviço de streaming específico.

Como a série está em desenvolvimento há meses, não é diretamente adaptada da série documental da Netflix, mas sim inspirada no podcast Over My Dead Body, do próprio Joe Exotic. O programa conta com seis episódios no total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio